PDF; Blockchain básico: Uma introdução não técnica em 25 passos

Blockchain básico: Uma introdução não técnica em 25 passos

2 Tecnologia Blockchain: uma visão geral

vimento Blockchain evoluíram e permitiram a inserção de transações mais complexas através dos contratos inteligentes (smart contracts). A partir de 2013, surgiu uma nova geração da tecnologia denominada Blockchain 2.0. Atualmente, existe uma expectativa muito grande em relação ao futuro da tecnologia Blockchain.

Livro Blockchain Básico | Novatec Editora

Não são necessários conhecimentos prévios sobre ciência da computação, matemática, programação ou criptografia, pois a terminologia é explicada por meio de figuras, analogias e metáforas. Este livro elimina a lacuna entre os livros puramente técnicos sobre blockchain e as obras que enfocam exclusivamente os negócios.

Blockchain Básico: uma Introdução Não Técnica em 25 Passos

pre Blockchain Básico: uma Introdução Não Técnica em 25 Passos, de Daniel Drescher na .br Livros. Confira livros em oferta e lançamentos na Livros

Blockchain básico: Uma introdução não técnica em 25 passos

Blockchain básico: Uma introdução não técnica em 25 passos eBook Kindle por Daniel Drescher (Autor) 4,4 de 5 estrelas 11 classificações. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições. Preço Novo a partir de Usado a partir de Kindle "Tente novamente" R$ 41,12 — —

Blockchain Básico: Uma introdução não técnica em 25 passos

Blockchain Básico: Uma introdução não técnica em 25 passos Em 25 passos concisos, você conhecerá o básico sobre a tecnologia do blockchain. Nenhuma fórmula matemática, código de programa ou jargão de ciência da computação será usado.

Kindle Blockchain básico: Uma introdução não técnica em 25 passos

  • PDF A abordagem dos conteúdos estatísticos na licenciatura em Matemática

  • PDF Ensaios sobre fenomenologia: Husserl, Heidegger e Merleau-Ponty

  • PDF^ Plantas Medicinais
  • 0 Response to "PDF; Blockchain básico: Uma introdução não técnica em 25 passos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel